terça-feira, 12 de abril de 2011

Mercado para shapeshifters de programa terá aumento de 23% este ano

Uma pesquisa realizada pela Universidade Federal da Rio Grande do Leste revelou que este ano no Brasil o mercado para shapeshifters de programa aumentará em torno de 23% este ano. "Os homens brasileiros estão cansados de fazer programa com as garotas de programas casuais e estão buscando novos horizontes.", disse o professor de mercadologia científica Toasty Fernandes. Ele disse também que outro fator para o crescimento desse mercado é a própria mídia, o que gera muito desagrado no homem brasileiro pois a maioria deles não possuem mulheres extra-gostosas como companheiras, portanto a única solução é buscar os shapeshifters. "Imagine só você querer comer uma famosa e pensar que nunca poderá realizar este sonho. Os shapeshifters estão ai exatamente para solucionar este problema na nossa sociedade.", incrementou o professor.

Mas não somente o mercado da prostituição está aumentando para os shapeshifters. Segundo a pesquisa, cada vez mais eles estão sendo procurados para substituir as pessoas em ocasiões que elas não possam comparecer: "Várias vezes isso aconteceu comigo mesmo. Eu marquei duas reuniões inadiáveis no mesmo horário sem me dar conta. A unica solução que encontrei foi contratar um shapeshifter freelancer para tomar a minha forma e ir em uma reunião enquanto eu me encaminhava para a outra."

Os shapeshifters estão também sendo muito procurados por famosos para que estes para realizar mais atividades ao mesmo tempo assim, ficarem mais famosos. Você vê abaixo um exemplo disso, onde o próprio presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, usa um shapeshifter para trabalhar para ele enquanto o próprio jogava golfe com seus amigos.

Barack Obama original:

Barack Obama shapeshifter:


Baraka:

3 comentários:

HYEGUNBOLADSON disse...

QUEBOSTAFODA

Anônimo disse...

HAUEHUHUHUHUHUAHEUAEHUAEHUAHEUAHEUAHEUHAEUAHEUAEHUAEHUAEHUEAHUAEH.........QUE PORRA É ESSAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Carlos Rodrigues disse...

Shapeshifter pra que cara?!
Se temos travecos gostosos por ai!! :D
2 em 1